domingo, 18 de novembro de 2018

Flawed Love (House of Obsidian #2)

Rainer Torrence é tudo o que eu poderia querer em minha vida e muito mais.
Ele se tornou o meu melhor amigo quando eu tinha treze anos.
Desde então, fomos inseparáveis. Ele foi o meu primeiro amor e minha primeira decepção amorosa.
Eu sempre pensei que seria para sempre.
Até que o seu pai morreu e as coisas ficaram ruins.
Então, de repente, ele desapareceu.
Dez anos e eu não vi ou ouvi sobre ele.
Então, veio o chamado pelo qual eu estava orando - ele estava de volta na cidade.
Só que o homem que eu me lembrava, não era ele.
Esse homem era quieto, mortal e incrivelmente bonito.
Ele também não se lembra de mim.
Ele olha nos meus olhos, e ele não vê nada.
Nada.
Então, eu o deixo acreditar que eu sou apenas uma garota que entrou em seu bar.
Eu o deixo acreditar que eu sou apenas uma amiga.
Deixo ele me usar nas noites frias e escuras.
Eu o deixo acreditar que eu sou tão sem emoção sobre o nosso relacionamento como ele é.
Eu apenas deixei o segredo continuar e continuar.
Mas todos os segredos tem um fim, não é?

 https://adflyk.com/FLS5Nwf

Sem comentários:

Enviar um comentário