quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

HITHER,PAGE

Um espião cansado e um médico do campo chocaram-se para resolver um assassinato na Inglaterra pós-guerra.

James Sommers voltou da guerra com os nervos em frangalhos. Tudo o que ele quer é recuar para a pacata vila de sua infância e aproveitar a vida entediante e previsível de um médico do campo. A última coisa que ele precisa no mundo é de um estranho bonito que parece estar misturado com a primeira morte violenta que a vila já viu em anos. Certamente não ajuda que esse estranho seja a primeira pessoa que James quis tocar desde antes da guerra.
A guerra pode ter acabado para o resto do mundo, mas Leo Page ainda está ocupado fazendo o trabalho sujo para um dos ramos mais insatisfatórios do serviço de inteligência. Quando seu chefe ordena que ele cubra um assassinato, Leo não espera ser enviado para uma vila pacata. Depois de uma semana ajudando as velhinhas a enrolar novelos de lã e flertando com um médico bonitão, Leo corre o risco de esquecer o que ele realmente é e por que está lá.
Ele corre o risco de sentir coisas que não tem sentido nos negócios. Uma pessoa que queima sua identidade após cada trabalho não pode estabelecer raízes.
Quando ele começa a desvendar a bagunça de segredos e mentiras que se escondem atrás das cortinas de renda, mesmo das vilas mais pacíficas, Leo percebe que as verdades que ele está prestes a descobrir afetarão seu futuro e o do homem com quem ele está se preocupando.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/bCC18j7h

Sem comentários:

Enviar um comentário