Maud Demille é filha de Estalajadeiros—um grupo especial de pessoas que oferece 'hospedagem' a visitantes de outros planetas—e por isso sabe muito bem que uma vida simples não está em seus planos. Mas mesmo Maud nunca poderia ter antecipado o que o destino prepararia para ela.
Uma vez esposa de um poderoso cavaleiro vampiro, Maud e sua filha Helen foram exiladas e jogadas em um desolado e selvagem planeta conhecido como Karhari, por conta da traição de seu marido. Karhari matou o seu marido e Maud—completamente isolada de sua família—passou mais de um ano vingando a sua morte. Resgatada por sua irmã Dina, Maud jurou que ficaria distantes de tudo que fosse ligado aos vampiros.
Até que ... ao ajudar Dina a salvar o mundo, ela conheceu Arland, o Marechal da Casa Krahr, uma das Casas de vampiros mais poderosas. Uma coisa levou à outra e ele pediu a mão dela em casamento. Ela recusou. Arland não estava acostumado a ouvir a palavra 'não', e, por mais que tentasse, Maud não pode simplesmente se afastar de Arland. Além disso, o fato de tentar voltar a ser uma humana comum é muito mais difícil para Maud do que ser uma vampira.
Para resolver tudo, ela aceita o convite de Arland para visitar seu planeta natal. A Casa Krahr é extremamente influente e Maud sabe que uma mulher—humana, com um passado muito questionável—que recusou uma proposta de seu filho mais amado não receberá uma recepção calorosa. Talvez ela não tenha certeza se quer se casar com Arland, mas a Casa Krahr não vai decidir isso por ela. Maud Demille nunca fugiu de uma luta, e a Casa Krahr logo descobrirá que Maud tem muito mais do que eles esperavam.
LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/K5sTKL
Sem comentários:
Enviar um comentário