segunda-feira, 30 de novembro de 2020

MAFIA CASANOVA


 Confiança.

Lealdade.

Família.

A teia emaranhada da vida da máfia.

Nós crescemos juntos. Eu, Eden, meu irmão Tristian.

Ele sempre foi a aposta segura, a certeza, o cara bom.

E eu? Bem, eu era o Casanova, o assassino que flertava com qualquer uma e qualquer coisa, partindo o coração de Eden, repetidamente.

Nós dois a amávamos.

Mente.

Corpo.

Alma.

Até que eu a dei de presente para meu irmão como se ela não significasse nada, quando ela significava tudo para mim.

Tristian era mais seguro.

Melhor.

Podia dar a ela a vida que eu nunca seria capaz de dar.

Mas as coisas mudaram.

Nós mudamos.

Meu único objetivo era protegê-la, fazendo-a me odiar em troca.

Só que quando meu irmão não estava mais entre nós, eu decidi ...

Era a minha vez de reivindicar o que sempre tinha sido MEU, para começar.


LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/y4X3

Sem comentários:

Enviar um comentário