segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

FATED DESPAIR-ANGEL'S FATE 4


 Não há destino ultrapassado, uma vez que está marcado em seu coração.

Eu pensei que estava segura, livre do destino horrível que me aguardava. Eu nunca estive mais errada.

Agora estou vivendo meu pior pesadelo. Eu falhei com meus homens enquanto lutávamos por nossas vidas contra o Rei das Sombras e seus assassinos, e a marca de acasalamento que eu tentei tanto me livrar ganhou vida.

Só uma coisa pode quebrar seu poder agonizante sem me matar. Coração das Faes.

Mas não temos tempo para sucumbir a um coração partido e tristeza. De alguma forma, devemos reunir nossos poderes drenados e corpos quebrados - e evitar os assassinos da Rainha Winter - para encontrar a chave final necessária para liberar o Coração antes que o Rei das Sombras possa colocar suas mãos nele. O fracasso significa que ele controlará todo o Faerie.

E a marca se tornará um abismo - colocando meus homens e seu amor para sempre fora do meu alcance.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/mR3GvTcf




Sem comentários:

Enviar um comentário