domingo, 30 de dezembro de 2018

01 Dirty Billionaire

Eu tenho um grande pau e uma conta bancária ainda maior. Isso é praticamente onde minha biografia termina. Honestamente, não preciso dizer mais nada. Acabei de vender 99% das mulheres indo para casa comigo. 

Eu soo como um idiota para você? 

Isso é porque eu sou. 

E adivinha? Isso funciona para mim muito bem. 

Ou pelo menos isso aconteceu. 

Até que eu a conheci. 

Livros falam sobre faíscas voando. Foda-se essa merda. Com ela, era como chamas de emergência misturadas com combustível de aviação. Ou talvez apenas napalm direto. 

Apenas um problema. 

Ela não deixou seu nome ou número quando desapareceu do quarto de hotel depois da noite mais quente da minha vida. Agora eu tive um gosto de buceta de unicórnio - a mais doce e rara de todas as bucetas - e eu preciso disso novamente. 

E daí'

Eu levei esse problema para a rua. Uma conexão perdida se tornou viral. 

E quando eu a encontrar? Eu estou mantendo ela.

 http://efshort.com/Y8ei

Sem comentários:

Enviar um comentário