segunda-feira, 22 de julho de 2019

FOUR WITCHES AND A FUNERAL

Se você alguma vez desejou o poder da invisibilidade, aconselho a repensar seu super poder.

Claro, a invisibilidade temporária pode ser legal. Mas e se isso se tornar a sua realidade? Deixe-me dizer, não é tão divertido quanto parece. Tampouco ser uma fantasma.

Eu sinto falta de beijar. Tenho saudades do meu namorado.

Se isso é eternidade, eu gostaria de um reembolso.

Alguém ou algo poderoso está chegando. Há um novo coven em Boston e uma nova bruxa espiritual se juntou à Wicked Society.

Bom. Já passou tanto tempo desde que eu me diverti.

Four Witches and a Funeral é o último livro da série Wicked Society de romances paranormais interligados e irreverentes com um leve toque misterioso.



LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/gH3T

Sem comentários:

Enviar um comentário