segunda-feira, 15 de julho de 2019

THE BEAR'S CAPTURE

A solidão sempre foi minha companheira e eu a aceitei, abracei-a. Morar sozinho com a floresta como meu quintal sempre foi bom o suficiente para mim.
Até que não foi mais.
O silêncio podia ser alto, a solidão um fardo. Eu estava cansado de estar sozinho. Eu queria uma esposa, precisava de uma mulher para chamar de minha.
Quem eu queria era Susie.
Ela era doce e gentil, inocente e suave em todos os lugares certos. Ela fez este homem das cavernas parte de mim se levantar e assumir o controle. As coisas que eu queria fazer com ela provavelmente a assustariam, afugentá-la para sempre.

Eu não fingi ser um homem gentil. Eu era brutal e selvagem no meu modo de viver, mas quando olhei para ela senti algo se suavizar dentro de mim.
Era hora de me levantar e dizer a ela o que eu queria, que ela era tudo que eu pensava, tudo que eu precisava na minha vida.

Susie

Eu amava Urso desde que me lembrava, mas eu era apenas a moça de entrega de mantimentos, uma pessoa com quem ele mal conversava, raramente via quando eu fazia minhas desistências. Eu sempre fui muito covarde para dizer a ele como eu me sentia, então eu divulguei todos os
meus anseios e segredos para minha melhor amiga.
Mas eu estava cansada de fazer isso. Eu queria ser honesta com ele, mesmo que isso acabasse colocando esse muro entre nós, mesmo que eu tivesse um coração partido.
Eu estava disposta a arriscar tudo isso para derramar meu coração, para finalmente ser honesta.
Eu estava disposta a fazer tudo isso na esperança de que ele dissesse que também me amava.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/QpB9t

Sem comentários:

Enviar um comentário