sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

GUN SHY

Existem duas mil pessoas vivendo em Gun Creek, Nevada.
Apenas um deles sabe o que realmente aconteceu naquela noite.

Há um ano, meu namorado quase matou minha mãe.
Há um ano, meu padrasto se tornou meu guardião legal.
Um ano atrás, meu mundo inteiro acabou.
O garoto que amei foi o garoto que acabou com o meu mundo; Leo bebeu demais, ficou ao volante e bateu o carro no de minha mãe enquanto ela voltava do trabalho para casa. Acredito nele quando ele diz que foi um acidente, mas há muito que você pode perdoar quando vê sua mãe deitada em uma maca de hospital, toda a pele pálida e cabelos úmidos de onde eles tentaram lavar o sangue. . Você pode perdoar tanto quanto vê uma enfermeira alimentá-la através de um tubo de alimentação, porque sua mãe se transformou em um fantasma.

Há tanto que você pode perdoar quando seu padrasto - o intocável xerife da cidade - se muda para o seu quarto e o força a cumprir todos os seus desejos sombrios.

Ontem, o carteiro me entregou uma carta da prisão onde Leo está preso. Leo está saindo. O garoto que roubou minha mãe e me jogou neste inferno? Ele consegue andar livre depois de um ano ruim. Ele segue em frente com sua vida e recomeça, e estou presa nesse pesadelo que nunca parece ter fim.

Há um ano, meu namorado quase matou minha mãe.
Há um ano, meu padrasto se tornou meu guardião legal.
Um ano atrás, meu mundo inteiro acabou.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/04Fkwq4C

Sem comentários:

Enviar um comentário