terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

HIS DIRTY BARGAIN-DIRTY BILLIONAIRES 3

Três irmãos bilionários: Cesare, Enzo e Dante Sabatini têm tudo, exceto a única coisa que o dinheiro não pode comprar. Três grandes mulheres lindas Alicia, Bethany e Chloe vão ensinar a elas o ABC do amor. Siga esses casais enquanto eles negociam o acordo mais arriscado de todos, se apaixonando.



Meu relógio biológico está batendo, a qualquer momento agora vou acertar no esperma que está sentado no meu carrinho on-line nos últimos seis meses ... a qualquer minuto. Eu quero ser mãe solteira. Os últimos cinco anos sem um homem foram os melhores anos da minha vida. Exceto, eu quero filhos, seis, se eu pudesse. Mas se estou fazendo isso sozinho, não posso pagar mais do que um.

Pelo menos o que eu preciso, posso sair de um site. Eu não imaginava que os homens também tivessem relógios biológicos, Enzo Sabatini provou o contrário. O bilionário louco por controle casou-se com um útero que cavava ouro para conseguir os filhos que queria, e não surpreendentemente ele explodiu em seu rosto. Com a tinta quase seca no divórcio que durou mais que o casamento, sou incumbida de encontrar um novo lugar para morar. Eu não posso acreditar que é realmente calor que vejo nos olhos dele quando ele olha para mim. Eu não sou nada parecido com as mulheres habituais dele, além do tamanho comparado ao tamanho zero

Choque é um eufemismo quando vejo o anel. Mal posso processar sua proposta insana de eu conseguir a casa dos sonhos e a propriedade multifamiliar que desejo em troca de pelo menos dez anos e dois filhos. Espere o que? Que tipo de proposta eficiente é essa? Não é uma proposta de casamento, é uma pechincha, com limites e termos e assinada por advogados. Eu não me importo com o quão quente ele é, ele perdeu a cabeça.

Então, por que digo, ainda não em vez de não? Este será o maior erro da minha vida, ou existe alguma maneira de encontrarmos um feliz para sempre com essa barganha suja?

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/kOYmq

Sem comentários:

Enviar um comentário