quarta-feira, 7 de julho de 2021

DOC-RUTHLESS KINGS MC LAS VEGAS CHAPTER 7


 Ela ocupa um lugar especial em meu coração.

A parte mais escura disso. 

Uma parte que nunca mostro a ninguém. 

Desde o momento em que nos conhecemos, eu queria mostrar a ela todas as minhas cicatrizes, a necessidade que escondo por dentro. 

Joanna. 

A mulher que usa camisas de manga comprida em um dia quente de 

cinquenta graus. Ela está na faculdade e quando voltar para casa, pretendo 

tornar ela minha. 

Um telefonema. 

Uma voz quebrada. 

O tempo para. 

E tudo muda. 

Meus planos viram fumaça quando a encontro. 

Drip. 

Drip. 

Drip. 

Correm rios vermelhos. Meu coração para. 

Minha chance com ela está nas mãos do destino. 

Eu fechei os olhos para a ajuda de que ela precisa. 

Que tipo de médico isso me torna? 

Não mais. Eu serei tudo para ela. 

Médico. Amigo. Amante. Marido.

Mas eu aprendi que tudo não significa nada se ela não começar a se preocupar consigo mesma. Especialmente quando há mais nela agora do que nunca. Vou esculpir cicatrizes em seu inimigo e quebrar meu juramento como médico de trazer JUSTIÇA para ela.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/ZeSw

Sem comentários:

Enviar um comentário