segunda-feira, 5 de julho de 2021

TEMPER HIM-REBELS AT STERLING PREP 6


 Ela quer protegê-lo. 

Ele não pode ficar longe.

Kennedy Lowe não deveria ir embora, levando meu coração com ela. Agora ela se foi, mas estou determinado a trazê-la de volta.

Eu quero salvá-la. 

Puni-la.

No final, vou garantir que ela saiba exatamente a quem pertence.

Conner Jagger não deveria me salvar, mas ele salvou. Agora farei qualquer coisa para protegê-lo e às pessoas que ele chama de família. 

Ele é bom. 

Vale a pena lutar por ele. 

No final, farei o que for preciso. 

Ele pode ser o garoto que eu traí, e eu posso ser a garota sem nada a perder, mas uma coisa é certa... ele não vai me deixar ir sem lutar.

Mesmo que isso signifique arriscar tudo.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/XmVW

Sem comentários:

Enviar um comentário