Carmen Walker passou os últimos três anos de sua vida se concentrando em vingar o assassinato de seu marido. Seguindo as pistas para o homem responsável, ela finalmente tem a chance de encerrar a dor e a tristeza avassaladoras que estão lentamente
consumindo-a. Pegando uma carona no jato executivo que sua irmã está co-pilotando, segue para a Califórnia para se encontrar com seu informante.
Os planos mudam quando
uma das mulheres a bordo é sequestrada ao pousar e Carmen é mortalmente ferida. Ela acorda para se encontrar a bordo de uma nave de guerra alienígena rumo a um mundo
distante.
As habilidades de Creon Reykill como guerreiro são lendárias entre os Valdier. Ele é creditado por encerrar as guerras entre os mundos Valdier, Curizan e Sarafin e construir uma forte aliança com seus antigos inimigos. Mas essa vitória teve um custo.
Creon perdeu as esperanças de encontrar sua verdadeira companheira, acreditando que sua alma é escura demais para ter uma.
Tudo muda quando uma pequena e delicada fêmea diferente de tudo que ele já viu antes é trazida ao seu mundo. No momento em que a olha, sabe que ela pertence a ele.
Seu dragão fará qualquer coisa para reclamá-la, sua simbiose fará qualquer coisa para protegê-la e ele fará qualquer coisa para afastar as sombras de seus olhos. Pois ele sabe que encontrou a luz de suas trevas.
Agora, o desafio será encurralá-la por tempo suficiente para que ela perceba que ele é o único no universo que pode curar seu coração despedaçado. Ela lutará com ele a cada passo para voltar para casa e terminar o que começou. E ele fará tudo ao seu alcance para mantê-la ao seu lado. Será necessário usar todas as habilidades que possui para ficar um passo à frente dela.
Ele pode convencê-la a dar ao amor uma segunda chance antes que ela arrisque
tudo, incluindo sua vida, por vingança?
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário