terça-feira, 7 de setembro de 2021

ROYAL FLUSH-FILTHY RICH BAD BOYS 1


 Fingir com um príncipe ... Quão difícil pode ser?

Eu nasci para ser repórter.

Desenterrar os detalhes sujos e escrever um artigo matador, é a única coisa em que sou realmente boa.

Mas estou acorrentada à minha mesa, afofando artigos de repórter "reais" há mais tempo, do que gostaria de pensar.

Agora estou finalmente tendo minha grande chance.

Minha primeira chance real, de realmente fazer um nome para mim.

Tudo o que tenho a fazer é bancar a namorada falsa 

de um príncipe playboy bilionário e ficar por dentro de todos os seus sórdidos assuntos reais.

Pedaço de bolo.

Ele pode ser o objeto dos desejos de todas as garotas,

mas eu não poderia me importar menos com seu título, 

seu dinheiro ou seu físico de Adônis.

Entre.

Conheça a história.

Saia.

Essa é minha missão.

Pode ser mais fácil falar do que fazer.

Parece que há pelo menos um grande motivo, 

pelo qual ele é tão popular entre as mulheres.

E logo me encontro no meio de um escândalo real

 maior do que qualquer coisa que já havia previsto.

Nova missão:

Faça o que fizeres, não se apaixone pelo príncipe bad boy.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/XUYt

Sem comentários:

Enviar um comentário