segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

HIS CHRISTMAS MIRACLE


 Um jogo de futebol e um pouco de frio, era meu plano de Natal.

Até que Lana Winters entrou e assumiu o controle.

Passar as férias com esta pequena alegre é muito atraente.

Ela é a única pessoa viva, que faz a culpa ser silenciosa.

Jurei que nunca me perdoaria pelo que causaria.

Mas quando ela vira aqueles olhos brilhantes para mim ... tudo que sinto é paz.

Ela é meu milagre e não vou deixá-la ir.

Lana

A família de Sawyer Greenway está quebrada. Eu acho que ele também pode estar.

Deixá-lo passar o Natal sozinho seria cruel.

Apaixonar-me por ele, seria uma loucura.

Mas meu coração nunca escuta minha cabeça.

Quando ele sorri para mim, tudo que sinto é amor.

Eu não posso curar sua família, mas vou curar seu coração.

Mesmo que isso signifique arriscar a minha própria vida.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/LTgnOiy

Sem comentários:

Enviar um comentário