segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

THE BOOKWORM'S GUIDE TO FAKING IT-THE BOOKWORM'S GUIDE 2


 O que eu esperava na manhã de sábado: Livros.

O que eu ganhei na manhã de sábado: meu ex-melhor amigo e minha primeira paixão na minha frente.

Que fique claro que eu, Holley Stuart, não dou a mínima para o arremessador estrela do beisebol profissional, Sebastian Stone.

Eu definitivamente não me importo que ele esteja na minha livraria.

Também não me importo que ele pareça ter esquecido da última vez que nos vimos - o baile de formatura, quando ele me humilhou e quebrou meu coração, embora sem saber.

Agora, ele precisa de uma acompanhante para o casamento de sua irmã.

Não me pergunte como acabei sendo isso, porque não tenho ideia. Mas esse é o menor dos meus problemas.

Seu avô está inflexível de que estamos namorando, e Seb não tem pressa em convencê-lo do contrário, então não tenho escolha a não ser concordar com isso.

O problema? A única coisa que eu já fingi é... bem, você sabe.

Eu definitivamente nunca fingi meus sentimentos por alguém.

E a julgar pela maneira como me sinto sempre que Seb olha para mim, não parece que estou começando agora...

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/BJcojqXbnN


Sem comentários:

Enviar um comentário