segunda-feira, 29 de novembro de 2021

MERCILESS-STEEL DEMONS MC 9


 Nem mesmo os deuses podem nos salvar.

Dois dos meus homens foram capturados. O resto de nós mal consegue se segurar.

Somos procurados e nosso exército não tem chance contra o enxame de peões controlados pela mente. Falhar não é uma opção. Abandonar meus maridos não é uma opção. Mas quanto mais demoramos para planejar, mais perto chegamos de perdê-los.

Pior ainda, nossos deuses não podem ajudar. Horus não pode vê-los. Freyja não pode curá-los. E Hades só pode me dizer que eles ainda não estão mortos.

Temos tudo a perder e sem opções restantes. Jandro, Gunner e eu devemos fazer isso nós mesmos.

O Sha responderá por tirar meus homens de mim. Por nos tirar de casa. Por matar e torturar aqueles que reivindiquei como família.

E eu serei impiedosa.

♣️ ALERTA: Esse é o último livro da série. A autora divulgou que vai lançar mais um (Endless) mas ele é apenas um epílogo extendido, pra nos mostrar como os personagens estarão alguns anos depois. Mas esse é o livro que encerra devidamente a história da Mariposa e seus maridos!!!

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário