segunda-feira, 22 de novembro de 2021

VLAD


 A história acredita que sou um selvagem impiedoso. Um terror na Terra conhecido como O Empalador. A tradição arcaica sussurra que sou o primeiro da linhagem dos vampiros.

Essas afirmações ... são todas pintadas com a verdade sangrenta.

Agora, enquanto o mundo assiste com medo, uma guerra está se formando. Os humanos têm como alvo os vampiros em ataques impiedosos para nos forçar a voltar para as sombras.

Eles me acordaram para ser sua arma.

Eles não conhecem minha aversão por minha própria espécie.

Mesmo eu não posso dizer com certeza de que lado estou.

Eu me curvei diante do altar das trevas enraizado na linhagem Nosferatu. Foi forçado a beber de seu sacramento amargo. Eles se referem a mim como O Filho do Dragão, e eu rio. Pois eu, sozinho, sei que a essência malévola é uma que nenhum homem poderia domar.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/7yS9ZsRuGn

Sem comentários:

Enviar um comentário