segunda-feira, 22 de novembro de 2021

BAD BOY BROTHER


 Ela precisa da minha proteção. E eu vou fazer com que este trabalho pela sua pequena bunda funcione. Eu sempre protejo um parceiro. Eu só não contei em ter que proteger a irmã dele também.

Joey e eu somos próximos desde a infância. 

Eu o protejo e ele me p r otege. Sempre. Mas agora ele está com problemas.

Ele foi preso por assassinato e todo mundo acha que é culpado. Sua irmã precisa da minha ajuda.

Jenny é a coisinha mais doce que eu já vi.

Eu gostava dela quando criança e a amo agora. Eu fico duro toda vez que a vejo.

Seu perfume me faz latejar de desejo. Mas e o código de irmão s? Posso realmente fazer o que penso em fazer com essa garotinha?

Ela é a irmã do meu melhor amigo.

Ela é tão inocente e eu sou tão sujo.

Ela é tão boa e eu sou tão ruim.

Ela é tão gostosa e eu sou tão dela.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/nggB3vm

Sem comentários:

Enviar um comentário