quinta-feira, 18 de novembro de 2021

CORRALLING A COWBOY-REAL GOOD MEN OF OKLAHOMA 6


 Maggie

Pegar as estradas de Nova York para a Califórnia, não foi a minha melhor ideia, especialmente, porque tenho dificuldade em prestar atenção nas pequenas coisas... Como a agulha no meu medidor de combustível.

Não é surpresa, que me encontre sem gasolina e sem sorte, uma noite, em Oklahoma.

Mas embora a ajuda possa ter vindo mais rápido, em uma grande rodovia, definitivamente, não teria vindo do maior, mais quente, mais bonitão, mais gostoso cowboy, que já conheci.

Quando um resgate a curto prazo, se transforma em uma coabitação a longo prazo, não posso deixar de cair por Augustus. Mesmo que ele seja um grande ranzinza, para todos os outros, ele é um anjo para mim - forte, protetor, carinhoso e muito mais velho do que eu.

Mas chegar à Califórnia, é um compromisso que fiz com a única pessoa que sempre me amou. Como posso decepcioná-la agora? Vou ter que sair de Oklahoma. Mesmo que isso, quebre meu coração.

Augustus

Faz muito, muito tempo, desde que deixei alguém entrar na minha vida. Mas nunca conheci uma mulher como Maggie.

Quando a encontro dormindo no carro, ao lado da estrada, leva dois minutos para perceber que encontrei um tesouro. Ela bate os cílios na minha direção, e a próxima coisa que sei, estou convidando-a para a minha casa, para a noite. Uma noite se transforma em duas, e logo espero, que ela fique para sempre.

Maggie queima meu bacon e passa mais tempo dormindo, do que qualquer um que já conheci, mas ela também é corajosa, inteligente, carinhosa e todo tipo de curvilínea. Ela é o presente de Natal que nunca esperei.

Sei que ela não pode ficar aqui, em Oklahoma, mas farei qualquer coisa ao meu alcance, para mantê-la segura e protegida, aonde quer que vá.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/A2mbVR

Sem comentários:

Enviar um comentário