segunda-feira, 7 de junho de 2021

JACKSON-THE BREWER BROTHERS 6


 Olivia 

Conseguir um emprego na recepção de um pequeno hotel familiar, é a minha passagem para a liberdade. Minha vida não saiu exatamente do jeito que planejei. Mas mudar para Misty Mountain, com meu filho, parece o novo começo de que precisamos. Somos apenas nós dois, e às vezes fica difícil conciliar o pagamento das contas, com ser mãe, mas faço o meu melhor.

Quando conheço meu novo chefe, o ato de equilíbrio, sai pela janela.

Jackson é cavalheiresco, protetor e tem um coração de ouro.

Mas ele entende que me amar, significa amar meu filho?

Jackson 

Quando você cresce em uma família como a minha, você nunca está sozinho. Embora todos trabalhemos na mesma propriedade, meus irmãos se ocuparam, em criar suas próprias pequenas famílias. Enquanto isso, gastei cada segundo para deixar o hotel pronto, para abrir suas portas. Estou orgulhoso de tudo que conquistei, mas está ficando um pouco solitário.

Quando minha nova funcionária precisa de ajuda, é tudo mãos à obra.

Olivia é sexy, doce e quero fazer dela meu bebê.

Mas posso convencê-la, a se arriscar a me amar?

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/vZueVc

Sem comentários:

Enviar um comentário