terça-feira, 15 de junho de 2021

SECRET WHISPERS-SWANFORD COAST 3


 Jenny

Estive longe da Swanford Coast por tempo suficiente para que me sentisse estranha ao voltar.

Mas aparentemente, mesmo que algumas das memórias sejam mais turvas para mim, a cidade nunca esquece. Meu retorno deu vida novamente a todos os rumores e sussurros dos quais uma vez fugi.

Ainda se eu não tivesse minha irmã para cuidar... mas tenho.

Sou grata por poder voltar por Dahlia. Mas, uma vez que eu sei que ela está bem, porque eu ficaria?

Até encontrar o irmão do meu ex-melhor amigo. Eu mal me lembro dele desde então, mas duvido que consiga esquecê-lo agora.

Licoln

Parecia que antes mesmo que minha carreira artística pudesse começar, um dos maiores períodos de seca criativa da minha vida desceu sobre mim e se colou como um mau cheiro. Nada daria lugar a um avanço.

Até ela.

Como uma aparição, ela apareceu do nada na minha loja. E agora, como que por magia, meu lápis e pincel estão vivos novamente.

Eu não me importo que fofoca e escândalo a rodeiem.

Quanto mais eu a comprometo com a tela, mais percebo que ela é mais do que uma mera musa. Embora ela tenha inspirado minha arte de volta à vida, é o que ela está fazendo ao meu coração que me tira o fôlego.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/F74YEks9

Sem comentários:

Enviar um comentário