quinta-feira, 17 de junho de 2021

THE FLING-PLAYBOY PACT 2


 O que acontece quando você faz um pacto com seus amigos de ficar solteiro e nunca se apaixonar?

Bem, você tem o Pacto do Playboy.

Eu era o craque. Aquele com as melhores estratégias, as melhores frases. Eu era o melhor em tudo ...

E quero dizer, tudo.

Não havia mulher imune ao meu charme. À minha aparência. Ao meu desempenho na cama.

Era para ser fácil. Uma noite rápida, divertida e alucinante, onde ela gritou meu nome em êxtase.

Sem sentimentos.

Sem passado.

Sem compromissos.

Eu quebrei as regras.

Quebrei o pacto.

Eu me apaixonei pelo sorriso dela.

A risada dela.

Nossa conexão instantânea.

Exceto que eu nunca esperava me apaixonar.

Especialmente por uma mãe solteira ...

De gêmeos.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/iojh7XRe

Sem comentários:

Enviar um comentário