sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

FLINT-RYAN BROTHERS RENOVATIONS 3


 Amber

Meu objetivo é ser a corretora de imóveis com mais vendas em minha empresa.

Mas se vou fazer isso acontecer, preciso de mais listagens.

Os irmãos Ryan assumiram o controle fazendo a venda por proprietário.

Se eu conseguir convencê-los a me deixar listar suas casas, sei que alcançarei meu objetivo.

Mas são vendas mais difíceis do que eu esperava.

Especialmente com o sexy porta-voz do grupo, Flint.

Mas não desisto facilmente.

Flint

Não trabalhamos com agentes imobiliários.

Uma regra dura e rápida que meus irmãos e eu sempre seguimos.

Eu cuido de todas as nossas compras e vendas de casa.

Por isso, deveria recusar Amber e sua oferta.

Mas há algo nela que me atrai.

Mesmo que eu não consiga concordar com o que ela quer, em vez disso, quero fazer uma contra-oferta com o meu coração.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/P8Sk

Sem comentários:

Enviar um comentário