segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

ROYAL GENTLEMAN


 Um país em crise.


Um palácio com segredos profundos.


Uma monarquia sob pressão.


Príncipe herdeiro de Sardones, Ander Nicholas Gabriel Camran foi meu melhor amigo de infância.


Até que não mais.


Nicholas era o menino que brincava de esconde-esconde comigo dentro das paredes do palácio.

O pré-adolescente que me ensinou a tocar piano. O adolescente que me enfiou na cozinha à meia-noite para tomar sorvete.


Minha primeira paixão. O meu primeiro beijo.


Dez anos depois, tenho a oportunidade de uma vida. Fotografar e registrar a reinstalação da Família Real da Sardenha.


Para capturar a história.


E agora, ele está prestes a se tornar rei. Mas a monarquia tem regras. Tradições.


Nicholas está determinado a quebrar todos elas.


Por seu país. Para ele mesmo.


Para eu me tornar sua rainha.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/lBcQhJF

Sem comentários:

Enviar um comentário