segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

THE UPSIDE OF FALLING-BLUE LINE DUET 1


 Escondido na base das Montanhas Rochosas, vivia um garotinho com um sonho singular: deixar este lar destruído e maltratado e tornar-se alguém.

Ser o herói de alguém.

Aquele garoto era eu ‒ Colby Brooks. Exceto que eu não sou mais o mesmo menino.

Meus sonhos ainda podem ser os mesmos, mas minha realidade não é.

Eu sou mais inteligente. Mais forte. Um homem.

E eu aprendi há muito tempo que a única maneira de realizar meus sonhos é evitando distrações ‒ a qualquer custo.

Foco. Resolução. Determinação.

Mas bastou uma única noite. Uma noite e toda a minha vida... mudou.

Uma noite me fez esbarrar com a maior distração da minha vida: Rory Oaks.

Inteligente. Encantadora. Bonita.

Rory mudou tudo.

Rapidamente, minha mente focada começou a desviar.

Com cada beijo desapareceu os sonhos de uma década.

E com um único incidente, saí da rota.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/M4FeSmBq

Sem comentários:

Enviar um comentário