quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

TEASE-CLUB DEEP 1


 Bem-vindo ao Club Deep - o novo clube X-rated mais novo no bloco. Todas as suas fantasias podem acontecer aqui ... mas eu não tinha IDEA, era esse tipo de lugar quando eu pedi para ser uma garçonete.

Não percebi até a minha primeira noite, e até então, era muito tarde para recuar.

Especialmente quando conheci meu chefe.

Cole Andrews ... como eu descrevo ele? Sinceramente tentador, uma escultura viva, você só quer correr as mãos para baixo. Ele é incrivelmente sexy e ele não pode manter seus olhos fora de mim.

Quando ele me puxa para uma sala privada e me mostra o que ele pode fazer com seus lábios perversos, eu sei que estou com problemas.

O Club Deep é como nenhum lugar em que já estive.

Quanto mais eu trabalho aqui, mais eu me sinto mudando.

Posso mudar o suficiente para manter Cole interessado em mim?

Ou esse clube me arruera primeiro?

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/rK2Ci


Sem comentários:

Enviar um comentário