A dolorosamente tímida Jane Huxley é o mais longe de um diamante de primeira. Um camundongo de biblioteca, com óculos e bem pouco agraciada, nunca esperou fazer amizade com um encantador dissoluto como Colin Lacey, e muito menos concordar em ajudá-lo a recuperar uma perdida herança familiar.
Felizmente ele não se parece em nada ao seu rígido e frio irmão mais velho.
Infelizmente, tampouco tem escrúpulos em recorrer a uma mentira, se isso significa ganhar uma aposta. E isso põe Jane em uma posição muito precária.
Um duque formidável se casará com uma jovem pouco agraciada...
Para Harrison Lacey, o duque de Blackmore, o amparo da honra familiar não é uma opção, é uma necessidade. Assim, quando o canalha de seu irmão humilha a inocente Lady Jane, Harrison deve arrumar a situação, mesmo se isso significa casar-se ele mesmo com a garota.
E um matrimônio de conveniência se converterá em muito mais...
Com sua reputação pendendo por um fio, Jane aceita casar-se com o arrogante Duque de Blackmore, embora esteja convencida de que será como entrar em uma nova Era Glacial. Só depois que longos olhares resultam em beijos devastadores começa a suspeitar da verdade: talvez, só talvez, seu duque não seja tão frio como parece.
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário