sábado, 17 de agosto de 2019

REBOUND

Aron:

Eu sempre soube que Wyatt era gostoso, mas uísque e meia garrafa de tequila o deixam tão lindo.

Depois do meu último relacionamento desastroso com um amigo próximo, você pensaria que eu aprenderia minha lição e escolheria alguém para um rebote. Alguém com quem não tenho uma amizade sólida.

Eu definitivamente deveria ficar longe de Wyatt. Mas quando escutei a lógica?

Wyatt:

Eu havia esquecido minha paixão pela faculdade em Aron. Ele nunca foi uma possibilidade, tendo me zoneado de amigo desde o começo. Mas agora ele está bêbado e procurando por um rebote.

Isso arruinaria totalmente nossa amizade de quase uma década. Eu tenho que dizer não e ser a pessoa maior ... certo?

Rebound é um conto de 17.000 palavras que pertence à série Fake Boyfriend mas não contém um tropo de namorado falso. Embora possa ser lido como autônomo, recomenda-se que seja lido em conjunto com a série.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/RJiyXgh

Sem comentários:

Enviar um comentário