quarta-feira, 14 de agosto de 2019

FIVE MOUNTAIN DADDIES

Cinco homens mais velhos não param de me provocar.

Eles só querem um pouco de diversão. E eu sou o novo jogo deles.

Eu devo dizer não, mas eu não posso parar meus novos papais.

Eu os encontro pela primeira vez em uma festa que meus pais jogam. Eles são cinco homens ricos e robustos da montanha, mais velhos e à procura de um pouco de diversão. Estou em casa na faculdade, economizando dinheiro antes de poder me mudar para a cidade grande e começar o emprego dos meus sonhos. Eu não posso permitir distrações.

Exceto eu não posso dizer não quando todos os cinco deixam claro que eu sou o jogo que eles vão jogar.

É tão bom no começo. Cinco homens incríveis brigando por mim, tentando me seduzir, tentando forçar meus limites longe demais.

Mas quando eles decidem que é melhor se eles me compartilharem, eu sei que estou totalmente ferrada. É quando passamos para o próximo nível, um novo mundo de prazer que eu nem sabia que poderia existir.
Cinco homens me querem de uma só vez. É impressionante, é demais ... e ainda não consigo me controlar. Eu preciso de dez mãos no meu corpo, me acariciando, me levando mais fundo.

Eu devo sair no final do verão. Eu tenho um emprego esperando por mim em Nova York e odeio a nossa cidade natal.

Mas esses cinco pais da montanha me querem, e não vão desistir tão facilmente. Eles acham que podemos fazer da nossa cidade um lugar melhor juntos, se eu me dedicar completamente a eles.

Eu poderia sacrificar meu sonho por meus pais da montanha, e eles poderiam me dar o mundo em troca.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário