quinta-feira, 22 de agosto de 2019

FACING WEST

Nico

Eu deixei minha família e a pequena cidade natal do Texas quinze anos atrás para escapar das fofocas de cidades pequenas e dar a minha mãe e irmã a chance de uma vida melhor. Mas quando um telefonema de um advogado da minha terra natal me informa que minha irmã faleceu, deixando-me a custodia de seu bebê recém-nascido, estou chocado com a vida estável que construí dirigindo uma loja de tatuagem em San Francisco.

A coisa é: eu não cuido de bebes. E eu não vivo em cidades pequenas. Ou compromisso. E eu especialmente não faço familia. Meu plano é voltar para a Hobie apenas o tempo suficiente para assinar os papéis da adoção, dando á minha sobrinha ao tipo de família estável e amorosa que eu nunca poderia fornecer.
Mas no momento em que encontro minha sobrinha nos braços de Weston Wild, o melhor amigo da minha irmã e bonito médico da cidade, meus planos começam a mudar. Porque de repente vejo um futuro diferente. Um com a mesma coisa que achei que nunca merecia: uma família... Se eu apenas puder convencer West de que não sou o mesmo garoto que não vale nada pronto para fugir quando as coisas ficarem difíceis...

Weston
Há uma coisa que eu sei com certeza sobre Nico Salerno: ele era uma inútil quando criança e a julgar pelo punk tatuado de cabelos roxos que apareceu no funeral de sua irmã, ele não mudou. Não tem como eu deixar ele ficar com a custodia do bebê da minha melhor amiga.
Mas quanto mais tempo passo em torno dele, mais percebo que seu exterior áspero é apenas uma concha e que, por baixo de todas as tatuagens, há um homem inseguro e assutado em busca de um lugar para pertencer. E logo eu sei exatamente onde ele pertence: na minha cama e ao meu lado.
o problema é que ele abandonou sua família uma vez antes, como eu sei que, se nos tornamos uma família, ele não fará isso de novo?

Facing West é o primeiro livro da nova série Forever Wild sobre a enorme família Wild de Hobie, Texas, cujos patriarcas não estão acima de um pouco de intromissão se isso é o que é preciso para ajudar seus netos a encontrar o verdadeiro amor.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/2cVAOD

Sem comentários:

Enviar um comentário