segunda-feira, 12 de agosto de 2019

JUST ONE NIGHT

Holla kiridas turo pom? Eu preciso dizer que me emocionei muito nesse livro… Chorei até acreditam? Mas me diverti muito também, o nome do livrinho é Blue Beech 2 - Just One Night – Charity Ferrel. Pode conter algum spoiler.

Eu fiquei meio assim, porque não curto muito viúvos… e viúvos ainda apaixonados pela esposa morta pior ainda e eis o que temos aqui kiridas, um viúvo enlutado a 1 ano, o mocinho desse livro é irmão do Hudson mocinho do livro um, ele aparece no primeiro livro, ele é o motivo do Hudson ter conhecido a Estella, a esposa dele ficou doente e ele largou tudo pra cuidar dela ( ele era o segurança da Estella e passou a bola pro irmão).

Em uma noite de bebedeira, Willlow ( a mocinha) está sofrendo por um embuste com o qual ela perdeu 10 anos, mano o cara era um demente, traidor fodido, trapaceiro, traiçoeiro, escroto do caralho e o mocinho sofrendo pela dor da perda da esposa, muito whiskey a gogo, e tesão acumulado, eles vão lá e pah fazem muito “faz-me rir”… No dia seguinte o Dallas ( Dallas é o mocinho desse livro, acho que essa autora leu a série Texas da Lorraine Heath, rs) tem uma crise de consciência e arrependimento ( achei ele um pouco babaca, porém super entendi a posição do cara, porém estou do lado da Willow aqui, portanto ele continua sendo um babaca, porque nos molieres temos que nos unir, rs) ele meio que surta, meio que expulsa sem palavras a coitada da Willow da casa, da cama e da vida dele, eles já se conheciam óbvio, porque ele foi segurança da Estella melhor amiga e cliente da Willow que é aquelas agentes organizadoras de carreira ou algo assim… Mas então depois desse episódio, willow foge pras colinas e do Dallas feito o diabo da cruz santíssima, mas um evento muito importante faz com que ela reencontre o boy “evacuador de cama” kkkkk.

Dallas tem uma filhinha linda e maravilhosa, a Maven, ela roubou muito a cena nesse livro… O babado é que a noite de bebedeira louca e posterior amanhecer violento rendeu frutos, sim moçoilas a Willow fica grávida do boy enlutado apaixonado pela esposa morta, um inferno, eu me identifiquei muito com a mocinha, pode ser covarde, mas eu faria a mesma coisa que ela, contaria um dia ( ou nunca), brincadeira, eu só contaria depois que nascesse, porque acho importante o cabra saber que tem um filho andando por aí ( já pensou se essa criança cresce sem saber quem é o senhor progenitor e se apaixona pela irmã/o sem saber, pode acontecer… ). Enfim gente quando o Dallas descobre ( agradeçam a boca enorme do Hudson, e esse trem de lealdade entre irmãos), surta legal tipo, entra em negação, depois fica com raiva, depois enlouquece e vai na fármacia comprar um teste de gravidez e vai bebaço falar com a Willow com o teste na mão, rs… Ela fica puta, e a saída dela é fugir pras colinas de novo ( muito eu na vida), mas como a vida é uma cadela manipuladora, Willow precisa sair da cidade que mora e ir pra Blue Beech, pois o ex mala está rondando e ameaçando ( sério gurias o cara é um zero a esquerda psicopata horrendo não sei como uma pessoa legal como a Willow foi ficar com esse embuste, acho que foi caso de magia negra que ele fez)…

Dallas é um cara honrado, fofuxo, e quer participar da vida da criança que está pra nascer kkk, e fica mais do que feliz pra organizar tudo pra que a Willow fique na cidade dele, o relacionamento deles tem tantos altos e baixos que é bem complicado, eu particularmente não conseguiria lidar, porque meu emocional é total desestruturado e eu sou possessiva então eu morreria de ciúmes da esposa morta ( a mocinha morre de ciúmes, mas ela é mais compreensiva que eu)... e isso não é remotamente saudável… Willow tenta lidar com tudo da melhor forma, sem envolver sexo, mas a tensão sexual entre eles é palpável, a Maven também vai se apegando a ela, como se a Willow fosse uma segunda mãe… E eles vão se envolvendo cada vez mais… Gente o Dallas mantém a casa praticamente como a esposa deixou e não conseguiu jogar as coisas dela fora, em um determinado momento que a Willow vai lá na casa dele (ela tem meio que um trauma da casa, por conta do surto do Dallas) ela não aguenta a pressão, e as dúvidas, e decide ir embora, acontece uma coisa tão, mas tão triste gurias, chorei muito, eu li o livro duas vezes e nas duas chorei e então não foi TPM… Nossa, eu particularmente achei que o final deveria ter sido um pouco diferente, no sentido de a Willow ter tanta aversão a casa do Dallas, por conta da noite que transaram ( gente olha o detalhe ele chamou pela esposa morta em enquanto eles transavam, não sei se superaria)… e porque ele construiu a casa pra finada, na minha cabeça eu achei que seria mais legal se eles se mudassem, mas… não tira o brios do livro isso é só uma coisa que eu não curti, eu não aceitaria… Na verdade eu acho que se eu fosse a Willow e não fosse um livro eu não ficaria com o Dallas, ou ficaria depois de algum tempo… Até ter certeza desse amor dele por mim, sei lá eu sou assim bem chata… Mas amei o livro, achei mais completo, mais profundo que o primeiro, inclusive mais engraçado… O livro vai do drama a comédia em algumas páginas, e a autora fez o trabalho dela muito bem, porque nada foi forçado. Eu amei a mocinha, ela se parece comigo em algumas atitudes, achei ela maravilhosa, apesar de ser indulgente coma s pessoas, mas não era um capacho, tinha opinião e era uma mulher muito forte… Tirando o ex babaca todos os personagens são muito legais. Dei 4 estrelas. Super


LINK DO LIVRO:
https://br.encurta.online/la7T

Sem comentários:

Enviar um comentário