terça-feira, 20 de outubro de 2020

DARK KINGS-FEATHERS AND FATE 1


 Ninguém me avisou que esses homens são quentes como o pecado. Faz sentido, eu acho. Afinal, eles são os Sete Pecados.

E o que um anjo caído está fazendo saindo com caras como esse, você pergunta? 

Bem ... essa é uma longa história que começa comigo quebrando uma regra minúscula e termina comigo sendo expulsa do céu.

Ops.

Mas agora tenho a chance de voltar! Só há um pequeno problema: só terei permissão para voltar para o céu se puder levar os Sete Pecados comigo.

Sim. Você ouviu direito. Eu tenho que redimi-los. Todos eles. Não deveria ser tão difícil. Tenho um plano de ação pronto.

Passo 1: Pare de ter pensamentos sujos sobre eles.

Passo 2: Recrute a ajuda deles para fechar o estranho portal demoníaco que acabou de abrir em Manhattan.

Passo 3: Não, sério, pare de ter pensamentos sujos sobre eles.

Uh oh. Isso pode não ser tão fácil quanto eu pensava ...

Nota: Dark Kings é o primeiro livro da série Feathers and Fate, um romance paranormal de harém reverso com um anjo caído mal-humorado e sete homens deliciosos e diabólicos.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/6gCu

Sem comentários:

Enviar um comentário