quarta-feira, 21 de outubro de 2020

MY BROTHER'S KEEPER-BEWITCHED AND BEWILDERED 5


 Duzentos anos atrás, Kendrick Ashwood teve uma premonição que lhe mostrou a horrível imagem de seu irmãozinho sendo morto no cumprimento do dever enquanto servia na Unidade Alfa. Quando os séculos passam e Keelan ainda está vivo e bem, ele começa a relaxar. Ele acredita que suas orações enviadas aos Deuses para que desta vez estivesse enganado foram respondidas.

Quando Kendrick sente a magia de sua afilhada fora de controle, ele imediatamente se funde com ela em uma tentativa de controlá-la. É aí quando ele descobre a tragédia que lhe tirou seu único parente.

Usando todos os recursos à sua disposição, ele imediatamente se dirige à Lycaonia para descobrir por si mesmo quem seria suicida o suficiente para machucar seu irmão. O que ele encontra choca-o até o âmago.

Anne Bennett recebe um telefonema que muda sua vida. Seu novo melhor amigo, Keelan, foi ferido e seu comandante está pedindo para ela se mudar para ajudar a cuidar dele. Seu coração se parte quando ela ouve da família dele que os sonhos que ela teve deles juntos foram compartilhados pelo Keelan e que ele deveria ser seu companheiro.

Ao conhecer Kendrick, todo o seu mundo é abalado. Sua aparência mais madura e carranca perpétua o faz se parecer mais com o homem de seus sonhos do que Keelan. Quando ela não consegue mais lutar contra sua atração por ele, ela confessa seus sentimentos apenas para estes serem rejeitados. Kendrick está convencido de que nunca roubaria a companheira de seu irmão. Mas Anne tem quase certeza de que nunca foi a companheira de Keelan para começar.

Enquanto a Unidade Alfa corre para encontrar os inimigos que roubaram a alma de Keelan e cobriram Lycaonia em magia negra, Kendrick começa a descobrir a terrível verdade por trás dos colares. Quando se voltar para Anne parece ser mais natural do que deveria, Kendrick enfrenta o fato de que Anne é verdadeiramente sua companheira.

Enquanto o mundo paranormal balança à beira do caos, ele se vê protegendo não a companheira de seu irmão, mas a sua própria.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário