quinta-feira, 15 de outubro de 2020

HIS TIGER QUEEN


 Eu sou uma princesa em uma torre. Bem, mais ou menos. Eu moro em uma propriedade com muros altos e guardas abundantes. Meu pai é um homem importante, embora nunca tenha aprendido o porquê. Mas aprendi a obedecê-lo ou sofrer as consequências. Mesmo assim, tenho uma vida que entendo e posso aguentar enquanto meu tigre estiver aqui comigo. Ela é minha melhor amiga, minha única amiga. Pelo menos, ela foi até eu conhecer o homem estranho através da parede do jardim. Ronan. Ele não tem medo do meu pai. Não tem medo do meu tigre. E quanto mais conversamos, menos medo tenho dele. Começo a torcer para que ele seja o príncipe que pode me salvar dessa torre ... Até que eu saiba que estou noivo de outra. Mas se há algo que eu aprendi sobre Ronan, é que ele não desiste facilmente. Mas serei capaz de escapar dos planos de meu pai ou acabar casado com outro homem, afinal?

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/71RM8K

Sem comentários:

Enviar um comentário