quinta-feira, 29 de outubro de 2020

LAST CHANCE ACADEMY-IMMORTALS OF TALONSWOOD 1


 Garota adotiva. Lixo. Isso é tudo que sou para o mundo. E tudo bem. Depois de sobreviver ao sistema de adoção de Nova Jersey, posso sobreviver a qualquer coisa. Até mesmo aceitando um trabalho perigoso de um estranho, alto e lindo para que eu possa manter minha irmã mais nova segura – um trabalho que dá muito, muito errado.

De repente, estou enfrentando uma escolha brutal: uma década na prisão ou quatro anos como pupila da Talonswood Reform Academy – uma academia reformatória e lugar histórico perfeito demais. Um lugar que faz um campo de treinamento parecer um spa.

Mas Talonswood e seus cadetes cruéis são muito mais do que parecem, e assim são os quatro homens que o governam. Ellis. Asher. Reese. Cassis. Homens poderosos e incrivelmente bonitos que acendem um fogo selvagem dentro de mim – e que não vão parar por nada para tornar minha vida um inferno.

Mas também sou mais do que pareço. E não vou cair sem lutar.

***LAST CHANCE ACADEMY é um romance paranormal de harém reverso escuro. Este é o primeiro de quatro livros em Immortals of Talonswood, uma nova série da autora Alex Lidell. Com shifter-fae gostosos, vampiros deliciosos, uma bruxa solitária, Talonswood não é seu reformatório normal.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário