quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

BOSSY SURGEON


 Ele era o combustível para todas as minhas fantasias de colegial ...

O melhor amigo do meu irmão, Duncan Murphy, é o governante contra o qual medi todos os outros homens. Mas depois de ver tudo o que ele tem a oferecer, percebo que estou usando uma régua, quando deveria estar usando um padrão de medida.

Cinco anos atrás, quando subi em sua cama, no meio da noite, finalmente consegui que ele me visse, mais do que a irmãzinha de seu melhor amigo. Mas diante da força total dos desejos particulares de Duncan, me tornei exatamente o que vinha lutando para deixar para trás - a ingênua colegial, inocente demais, para lidar com as necessidades de um homem como Duncan.

Mas não sou mais uma garotinha assustada. Estou pronta para Duncan concentrar a intensidade que o tornou um cirurgião de renome mundial, apenas em mim. Estou determinada a dar-lhe minha inocência, de uma vez por todas.

E não vou desistir até que ele reivindique o que pertence apenas a ele - eu.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/aLeGjc

Sem comentários:

Enviar um comentário