segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

ONCE A MYTH-GODDESS ISLES 1


 AVISO: No Goodreads essa serie tem 7 livros lançados de mesmo casal 😲😲😲 o Gt não da informação sobre "quando" sairá os próximos livros desta serie ... leia sua responsabilidade e risco 🍷

“Havia um garoto uma vez. Um garoto que não era forte o suficiente para me salvar quando fui levada.”

“Havia uma garota uma vez. Uma garota chamada Tess Snow que sentou comigo no escuro esperando para ser vendida.”

“Havia um dono uma vez. Um proprietário que me comprou, me prendeu e me fez sua deusa disposta.”

Eleanor Grace é uma sonhadora ingênua. Jovem e confiante, acredita que seu namorado apaixonado em livros pode salvá-la quando sua liberdade é arrebatada e vendida. Escondida em uma ilha à meia-noite, entregue a um homem que nem mesmo a escuridão vai tocar, ela está vinculada por um contrato.

Quatro homens.

Quatro fantasias.

Quatro pedaços de sua alma.

Sullivan Sinclair é o criador de fantasias. Qualquer desejo, qualquer vontade, ele é o mestre em saciar até os apetites mais imundos. Seu paraíso particular e deusas perfeitamente treinadas existem para um único propósito: garantir que todos os hóspedes fiquem extremamente satisfeitos.

Ele a comprou.

Ele a prendeu.

Ela pertence a ele.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/V0tK

Sem comentários:

Enviar um comentário