segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

LIBRARY LOVE-VINCENT STREET VALENTINES 2


 Tootsie

Parecia mais um solitário Dia dos Namorados na biblioteca, até que encontrei uma carta misteriosa, em um antigo livro de poemas de amor.

Encontrar o autor da carta, leva a um encontro inesperado, com um bonito mecânico.

Ele fica bem em jeans e uma jaqueta de couro, e ainda melhor sem nada.

Mas meu trabalho na biblioteca está em perigo, e posso ter que voltar a morar com meus pais.

O problema é que encontrei meu homem e lutarei para fazer um felizes para sempre, que valha a pena escrever.

Roger

Quando a mulher dos meus sonhos, bate à minha porta, sei exatamente o que fazer.

Fazê-la minha.

Meu avô sempre dizia: "Depois de encontrá-la, não a deixe ir."

Mas meu amor é suficiente, para mantê-la aqui?

Se eu tiver algo a dizer sobre isso, ela estará em minha vida e em meus braços ... custe o que custar.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/0AHVMTSi

Sem comentários:

Enviar um comentário