segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

THE VAULT-ADJUSTING THE DEAL


 CHELSEA

Meu objetivo durante o verão, enquanto estou em casa vinda da faculdade, é descobrir o que eu quero para o meu futuro.

E evitar Liam Donovan a todo o custo pelo curto período de tempo que estarei aqui.

Então, pulo antes de pensar e me coloco no meio de uma confusão da qual não consigo escapar. Agora, eu não tenho ideia do que esperar. Não achava que a minha vida mudaria.

Como pode um verão mudar tudo?

LIAM

A filha do meu melhor amigo é linda. Confiante. Doce.

E ainda é virgem.

Ela se oferece para mim como pagamento da dívida de seu pai. Isso não é o que eu espero.

Ela nunca foi parte do acordo.

Mas agora, que ela está em minha casa. Reivindicando minha mente. Ocupando minha cama.

Eu percebo que ela é exatamente o que quero. O que preciso.

Ela é a única razão pela qual estou ajustando o acordo.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/ZnDxKmU


Sem comentários:

Enviar um comentário