quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

PUCKED OFF--PUCKED 5


 Sou o defensor da NHL, Lance Romero, também conhecido como Lance ‘Romance’.

Sou conhecido por festas e excessos. Tenho o maior número de penalidades na liga. Entro na maioria das brigas. Eu levo mais golpes. Sou um jogador dentro e fora do gelo. Sou aquele que as mulheres sem inibições querem.

Não porque gosto da notoriedade, mas porque não sei ser de outra forma.

Eu tenho segredos. Alguns que eu compartilhei com a pessoa errada, e ela os usou contra mim. Às vezes ela ainda faz. Eu deveria cortar laços. Mas ela torna isso difícil, porque é o tipo de má pessoa que eu mereço.

Pelo menos era nisso que eu acreditava até que alguém do meu passado se envolveu no meu presente. Ela é todas as coisas boas deste mundo. Ela ilumina minha escuridão.

Não deveria querê-la.

Mas quero.

Deveria deixá-la em paz.

Mas não vou.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/0d5hre

Sem comentários:

Enviar um comentário