quinta-feira, 14 de novembro de 2019

BROTHER'S BEST FRIEND IS BACK

Estou de volta e a garotinha do lado já cresceu. A última vez que vi Chrissy, ela estava de tranças e tinha uma queda por mim. Até mesmo nos nomeou, em suas bonecas Ken e Barbie e os fez namorar. Para mim, ela era apenas a irmãzinha irritante, do meu melhor amigo. Agora tudo mudou. Eu quero tirar esse biquíni de suas curvas femininas. E puxar o cabelo dela, enquanto a tomo por trás, pela primeira vez. Mas estou de volta à cidade, por um motivo - estou trabalhando para o pai rigoroso dela. Ele me dará a bota, se souber o que eu quero fazer com a filha dele. O que papai não sabe, não vai machucá-lo, porque vou brincar de médico com ela agora, de verdade. Brother’s Best Friend is Back é um romance independente e cheio de vapor, com um garoto mau ao lado e a heroína curvilínea e mal-humorada, que rouba seu coração. Não contém trapaças, cliffhangers e há um feliz para sempre.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário