terça-feira, 19 de novembro de 2019

DIAMOND GIRL

O nome dela como stripper é Diamond. É uma série, os personagens secundários tem seus próprio livros.
No outono de 2011 Samantha Dennison encontra-se, com 35 anos de idade, enviando sua única filha para a faculdade e a sensação geral de descontentamento. Seu casamento sem amor tornou-se intolerável. Ele a maltrata e ignora. Tem uma cena particularmente triste onde ela tenta seduzi-lo. E ele fala que ela parece uma prostituta. Sua filha e sua melhor amiga aconselham 'Sammie’ a ter uma vida própria. O marido dela tem a sua própria agenda, que não a inclui.
Sammie finalmente presta atenção aos seus conselhos e começa com uma aula de Kickboxing/Pilates, em última chance, aprender Pole Dance.
De lá, ela está bem em seu caminho para finalmente conquistar uma vida e inventa uma identidade secreta.
A emoção da dança, carência e sexualidade dentro de si é uma mistura potente. Ela consegue um emprego em tempo parcial como dançarina em um clube de Cavalheiros de Indianápolis, chamado Jewels. Ela se torna a dançarina conhecida como 'Diamond' e muito rapidamente chama a atenção de um motociclista 'bad-boy' chamado Slate.
Slate é o melhor exemplo 'Alfa' masculino, no entanto, há um problema: ele simplesmente quer que exclusividade no sexo. Sammie está certa que ela embarcou em uma perigosa relação, do tipo cougar / mulher mais velha com o motociclista de vinte e poucos anos e 'possível' membro do famoso Clube de Motociclistas Fora da Lei. Ela logo descobre estar totalmente fora do padrão de sua vida de dona de casa do subúrbio. Não vê um divórcio no horizonte. Então, tem a maior surpresa quando um fato novo aparece. E Ela decide permanecer no casamento. E nada a prepara para a situação quando abre a porta de sua casa e surge sua filha com seu novo namorado: Slate.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/rvrvmKP

Sem comentários:

Enviar um comentário