Crescendo, sua vida foi ditada e reforçada com um punho pesado. As pessoas que deveriam amá-la e protegê-la foram as que lhe causaram mais dor. Então ela arriscou tudo e fugiu.
O Brothers by Blood MC deu a Skylar a chance de explorar sua própria mente e corpo, e trabalhar para um futuro em que tivesse o controle.
Skylar jurou nunca se apaixonar por um irmão, não querendo perder a vida que construiu. Quando está com Eagle durante uma corrida do clube, Skylar está determinada a tirar um sorriso do irmão sombrio e temperamental.
O que começa como um jogo divertido, logo se transforma em algo muito mais profundo do que ela espera.
Ela está pronta para arriscar tudo de novo se ele não sentir o mesmo?
Eagle não gosta de ficar quieto por muito tempo.
Depois de muitos anos no exército, sua sorte finalmente acabou, e ele teve que assistir impotente enquanto seu grupo foi morto. As pessoas com quem ria e compartilhava sua vida, de repente se foram.
Há momentos em que as memórias são demais e ele fica preso em seu próprio inferno pessoal, mas se tornou parte de quem é, algo que sente ser seu fardo a suportar.
Ele nunca esperou quebrar na frente de Skylar para que ela o visse no pior.
Ela não tenta consertá-lo. É atrevida, sarcástica, e faz os momentos em que ele pode respirar novamente valerem a pena atravessar o inferno.
Mas como reivindica uma mulher que se recusa a pertencer a alguém a não ser a si mesma?
Nenhum deles sabe como dizer ao outro como se sente, mas quando o passado retorna com uma vingança, eles simplesmente ficam sem tempo para descobrir.
LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/un1FMQ
Sem comentários:
Enviar um comentário