sexta-feira, 15 de novembro de 2019

SOLD

Eu quebrei as regras e fui pego.
Os Kylens sabem quem eu sou, e agora o seu Senhor está muito, muito interessado em mim.
O negócio está acontecendo e estou sendo vendido para Argath - o mais temido e temido príncipe de todas as galáxias.

A curiosidade matou o gato. Não é certo?
Exceto que nunca pensei que seria aquele gato.

Eu pareço uma bagunça, tremendo e suando enquanto estou sendo preso e escoltado para a sala de negociação.

Não ajuda, talvez eu saiba exatamente o que está por vir.
Passei horas lendo romance de Kylen - meu tempo livre de prazer culpado.
Histórias sobre mulheres sendo arrebatadas por guerreiros e sendo agraciadas imensamente ...
Os Kylen são notórios por isso - eles estão muito felizes em ter muitos filhos.

E o que poderia ser tão ruim nisso?

Quero dizer, você viu essas coisas?
Eles são como dois metros de altura, pura força e músculo.
Eu só posso imaginar o tamanho de ...
Pare. Basta pará-lo Jaime. Mau, má garota.
Oh Deus...

Depois de horas de interrogatório estressante, vejo-o de volta lá nas sombras.
Meus olhos encontram os dele e, por um momento, nos encaramos.
"Eu sou o senhor Argath"

Eu quase desmaiei.

"Não se preocupe, eu pretendo fazer um melhor uso de você do que os humanos sempre farão."

Eu definitivamente estou morrendo.

"Você receberá sua primeira missão amanhã"

Uh o quê...

O que eu me meti ?!

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/oO0fq

Sem comentários:

Enviar um comentário