quarta-feira, 20 de novembro de 2019

DRAEKON DESTINY

Demorou menos de noventa dias para o meu final feliz desmoronar.
Preso em um planeta alienígena? Eu posso lidar.
Raptado por prisioneiros desonestos? Sem problemas.
Acoplado a dois Draekons poderosos e sensuais? Vamos ser real. Não é uma dificuldade.

Depois de três meses no planeta da prisão, acho que finalmente estou livre dos meus demônios. Estou longe de casa. Eu posso começar de novo. Aqui não há ninguém para me segurar. Ninguém para sabotar minha felicidade.

Mas meus companheiros estão conspirando para escapar do planeta da prisão.
Sem mim.

Eu pensei que poderia confiar neles. Eu pensei que eles me amavam. Eu estava errado.

Podemos curar nosso vínculo despedaçado?
É uma segunda chance em nosso destino - ou estaríamos condenados desde o começo?

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/bgr5R

Sem comentários:

Enviar um comentário