sexta-feira, 22 de novembro de 2019

CHAINED-CAGED 2

Certa vez, pensei que, quando encontrei a luz que procurava naquele túnel longo e escuro, ela finalmente me daria o presente que eu estava segurando.
Eu havia vasculhado o céu noturno sem alegria pela paz, uma paz que Conclusão do Caged

Certa vez, pensei que, quando encontrei a luz que procurava naquele túnel longo e escuro, ela finalmente me daria o presente que eu estava segurando.
Eu havia vasculhado o céu noturno sem alegria em busca de paz, uma paz que somente o brilho das estrelas poderia conceder.
E eu tinha me esforçado para pegar aquele único floco de neve mágico no meio de uma tempestade de neve uivante.
Eu estava procurando. Para sempre.

Mas mal sabia eu que era a escuridão sinistra no túnel que era o presente. Era o reservatório negro da noite mais profunda e mais escura que seria a mesma coisa para dar paz a minha alma caótica. E foi a corrida agitada da mais sombria nevasca que estava cheia de magia.

Anderson Cain foi a escuridão.
Ele era a paz negra em minha alma.
E dentro da piscina furiosa de seus olhos verdes selvagens estava a magia.
A magia que me viu. O verdadeiro eu.
Ele fez questão de me ver também. Tudo de mim. Ele me disse que me faria aceitar quem eu realmente era.
Eu era Kloe Grant. E agora - agora eu sou o epítome do que ele queria que eu fosse.

Mas quando eu finalmente deixei ir, e permiti que a escuridão me encontrasse, nenhum de nós estava preparado para quem eu realmente era.

A própria morte.

Este livro contém violência extrema, linguagem adulta forte e cenas de sexo obscuro, incluindo M / F / M.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/taQT

Sem comentários:

Enviar um comentário