segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

KISS ME GOODNIGHT IN ROME

Roma é para os amantes.

Amantes apaixonados, intensos e ousados.



Sou virgem de 21 anos e estou apaixonada por Lorenzo Barca.



Ele é um piloto de carro de corrida italiano arrogante, não pede desculpas, sexy como o pecado, que sempre consegue o que quer.



E ele me quer debaixo dele. Ou, pelo menos, no banco do passageiro do seu Maserati.



Implacável, Lorenzo esmaga minhas desculpas para permanecer desapegada de tudo o que ele me faz sentir.



Em vez disso, me apaixono, de uma maneira apaixonada, intensa e ousada.
Lorenzo estraga tudo ao descobrir um segredo que nos leva a um caminho escuro, retorcido e perigoso.



Se todas as estradas levam a Roma, preciso de uma estratégia de saída.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/rUHauED

Sem comentários:

Enviar um comentário