segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

SNOW'S HUTSMAN

Hunter
Se ela correu eu persegui-la ... eu encontrá-la.
Branca de Neve tinha sido a única mulher que eu amava, a única mulher para a qual eu me salvara. O que ela não sabia era que ela era minha, sempre fora, e já era hora de eu mostrar a ela exatamente isso.
Snow
Hunter era a chefe de segurança do meu pai e o homem que eu amava. Eu estava cansado da gaiola dourada que meu pai havia construído para mim. Eu queria minha liberdade, mas isso significava deixar Hunter.
Mas quando ele me disse que eu era dele, eu sabia que não havia mais nada que eu queria do que me render ao alfa que ele era. E foi naqueles momentos em que ele estava memorizando cada parte de mim que eu sabia de uma coisa ... Hunter me possuiu.
Aviso: Mila juntou-se a Aria para lhe trazer uma recontagem de contos de fadas curta e imunda que vai fazer-te questionar a tua moral mas vais virar a página para mais.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário