segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

RUSHING IN

No mundo do futebol, o quarterback Christopher Montgomery é conhecido por sua cabeça fria, sua determinação e seu autocontrole de aço. Ele está prestes a encontrar o seu jogo.
O favor parecia simples: Manter minha nova meia-irmã fora de problema durante um verão.
Eu não conheço Grace Lee, mas minha mãe me disse que ela é uma estudante universitária tranquila e artística com um passado problemático. Quando concordei em deixá-la ficar comigo, pensei que não era grande coisa. Esperava compartilhar meu apartamento com uma garota mal-humorada que passava horas trancada em seu quarto.
Eu não esperava uma fantasia ambulante determinada a me fazer perder a calma.
Não esperava uma mulher com segredos tão sombrios, tão profundos, que eu jogaria tudo fora se isso iria salvá-la do passado.
Correndo para fazer este favor está virando minha vida de cabeça para baixo - e não apenas porque Grace precisa de uma boa surra. Mantê-la longe de problemas? Grace é o problema. E eu quero entrar.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/Ep909L2

Sem comentários:

Enviar um comentário